Thursday, April 14, 2005

Aos fãs de Cullum

Atenção aos fãs de Jamie Cullum!! Então não é que este miúdo se vai pôr a tocar no Freeport de Alcochete?! Este pequeno rapaz que toca como ninguém e canta...vá, que não se pode dizer que o miúdo cante grande coisa, mas tem o seu charme...vai mostrar o que vale do outro lado do rio? Aproveitem seus fãs consumistas! Comprem muita roupita a baixo preço enquanto esperam a magia de quem sabe o que fazer ao teclado de um piano.
Jamie Cullum é uma das mais frescas promessas deste jazz que alguns amam e outros odeiam. Vamos ver se isto não é só fogo de vista e se o miúdo consegue trepar por aí, qual Duke Ellington, Chet Baker e tantos outros!! Ai, estes miúdos preocupam-me tanto... mas ele chega lá, tadinho...tão bom menino.
Para quem gosta de Jazz e para quem nunca experimentou...vá...arriscando...e para os que odeiam, cheirem com os ouvidos este bouquet de música/músicos boa/bons!
GO- Dexter Gordon
THE COLE PORTER SONG BOOK - Ella Fitzgerald
LOVE SONGS- Miles Davis
THE ESSENTIAL BILLIE HOLIDAY- Carnegie Hall Concert
PORGY- Nina Simone
Aos fãs de Nilton (lembrei-me porque este miúdo me faz lembrar o Cullum...eu sei, é absurdo!! Mas são cá coisas minhas, que é querem?!), e aos fãs de Marco Horácio.... No mesmo dia e à mesma hora de Jamie Cullum, estes meninos estão a fazer rir na Marinha Grande! Todos à Marinha Grande, dia 23 de Abril pelas 21.30!!
Jamie Cullum.... Tragam mas é o miúdo ao coliseu que eu também gostava tanto de ir ver!! Vá lá senhores que mandam nisso e que eu tenho esperança que venham ao blog... :) Cullum ao Coliseu!! E já agora...fora das actuações dos miúdos, que nós não temos o dom da obiquídade!!!
Acenos da varanda central
Viscondessa da Porcalhota

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

valha-me deus!!!

10:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pois é, o CATcomPILLa é potente.
Vê lá q até tem um varandim ao estilo daqueles que os politicos vão acenar com o braço no ar e a palma da mão virada para cima, ao povinho todo contente, à laia do
" riam-se, riam-se, quando souberem que vos vou lixar com mais um imposto..."

AiAi

11:36 AM  
Blogger Inês Ramos said...

Marinha Grande... E eu aqui no Portinho dos Pequeninos... :(

10:09 PM  

Post a Comment

<< Home