Saturday, April 16, 2005

CAT 797

Não!! Comigo não violão!!! Eu vejo cada uma que até parecem duas!
Está bem que a Viscondessa gosta de um bom exagero, mas isto é mais tonto que abrir ET's em três quartos para chegar à conclusão que o mais estranho eram os restos de uma sandwich de fiambre que os seres tinham no estômago!! Não!! Comigo não!
Então uma pessoa fura um pneu e é logo "passa pra cá 30 milhões de dólares"??!! Estão a brincar comigo ou quê? Está bem que cada pneu mede 35 metros de altura e acima dos pneus aquilo mais parece um arranha céus, mas isto é areia demais para a minha carripana! Uma pessoa que tenha uma vontade suprema de ter uma coisa destas, onde é que a vai estacionar? Querem-me explicar?
Bom, antes que se enervem mais do que eu, o melhor é explicar de que estou a falar... Então não é que dei de caras com um caterpillar, mais conhecido pelo 797, o que faz todo o sentido uma vez que aquilo é um boeing muito acima do 747...aquilo é um pelicano com bico atafulhado de tralha, que é uma monstruosidade?! Nem o meu querido pelicano das aventuras de Petzi, trazia tanta coisa naquele bico, cruzes credo.
Eu, palavra de honra, fiquei doida!! Vocês estão a ver um edifício sobre rodas?! Eu não estou a falar da roulotte que se tem na Fonte da Telha...estou a falar de um edifício do género Monumental...o de agora, se bem que o do outro tempo é que levou o par de patins!! Essa é que é essa, oh brotas!!
E lá vinha uma coisa gigante, a avançar a avançar sem vírgulas nem nada que aqueles bichos ficam desgovernados de todo e eu só pensava - como é que se faz uma enormidade destas sem varanda central para acenos?! Está bem que estacionar o menino também não é fácil, mas o que não falta para aí são baldios camarários e prédios com muita vontade de serem substituídos, mas uma pessoa vai gastar uma dinheirama destas, um caterpillar deste calibre e vem sem varanda central! Fiquei doida! Ora se não acreditam vão lá espreitar a http://www.wcsscience.com/extreme/cat797.html , que eu espero..... já foram? A única coisa que vale a pena é o clic nas vistas logo abaixo da terceira foto, que tem umas panorâmicas muito jeitosas deste universo, e para quem não pode viajar sempre vê qualquer coisita...Ir NY ou Toronto ainda vá que não vá, mas ir a Marte acaba por ser um bocadinho dispendioso para alguns...assim pelo menos têm ali a vista. A Viscondessa é amiga, mas de resto, o que é que eu dizia?? Sem varanda central!! Não!! Comigo não!!!
Acenos da varanda central
Viscondessa da Porcalhota

0 Comments:

Post a Comment

<< Home