Wednesday, September 07, 2005

A implosão pelo canudo!!



Helloooooooo!!! Hoje é dia de implosão!! Já têm os vossos canudos duplos??? Cuidado com o rasgão vítreo e o endoidecimento da córnea!

Nada que chegue a um bom espectáculo de fim de verão. Eu já apontei o óculo para Tróia, mas continuo às cegas..nem torres nem cavalo, nem épicos digitalizados! Será que é defeito da Porcalhota ou será do meu óculo? E eu que nunca tinha percebido que a implosão poderia ser um acontecimento nacional... Estou maluca! Doida!! Estou em ânsias para ver dois edifícios a estoirar para dentro! Que pena que eu tenho que algumas pessoas não rebentem para dentro também.. é que é tão mais chique!!

Imagine-se a dinheirama que se gastou para distribuir binóculos ao povo!! E amanhã ninguém trabalha depois de almoço... lá vai o PIB em implosão interna bruta!! Mas também não podemos ser mauzinhos!! Quer dizer, no estrangeiro também têm rebentado torres aos pares, estações de combóios, metropolitanos..mas esses foram todos para fora e não houve binóculo! Embora aí os binóculos fossem de maior utilidade, para caçar o rabo à raposa explosiva, de preferência antes da própria rebentar. Agora aqui neste rectângulo dourado tudo é mais civilizado! A coisa é anunciada, é provida de evacuação, as notícias de primeira linha fazem agulha para baixo do painel para dar lugar à rebentação da onda troiana, e acima de tudo explode para dentro! Educação acima de tudo!!

O melhor é aproveitarmos este pequeno fait-divers como aperitivo de eleições autárquicas!! Estou tão excitada!! Este ano vai ser só rambóia até ao fim!! E o povo a ver o país a implodir...pelo canudo!!!

Acenos da Varanda Central

Viscondessa da Porcalhota

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ai minha rica menina que o mundo está perdido! E o pior de tudo é que esses tais canudos duplos que distribuiram ao povo, fomos nós que os pagámos, nós, os zés, os tótós que, se dantes viam Braga por um canudo, agora vêem o canudo em duplicado sem Braga mas com muita poeira nos olhinhos. Cuidado com as vistas, minha rica menina. E agora, ala que se faz tarde, porque são quase 16 horas, não quero morrer estúpida e com sua licença também vou espreitar, mas pela televisão....

8:12 AM  

Post a Comment

<< Home