Thursday, November 17, 2005

Marine(ado)!!

Quando uma pessoa pensa que já viu qualquer coisita na vida chega sempre alguém que nos diz que ainda nem abrimos os olhos, quanto mais ver!!!
Por motivos de trabalho cruzei-me com este ser especial de corrida, qual carapau de olho esbugalhado após vinte minutos em cima do carvão. Profissão: jogador de póquer! Como é que nunca me ocorreu?!!! Se calhar podia ter-me tornado jogadora de guelas ou de malha... com apostas altas, quem sabe não era este o meu futuro!! Ex marine da sua pátria amada, ficou atrás do gradeamento uns anos por ter feito qualquer coisa menos própria, que não indaguei, porque com as coisas que vejo deste lado do globo ainda era capaz de descobrir que se vai preso porque se aperta o tubini do colgate mentolado pelo meio em vez de o apertar por baixo e lá vou eu também!! De qualquer forma sei que a estada atrás do gradeamento não foi muito produtiva, porque eu perguntei e ele disse-me que não tinha aprendido arraiolos. Ora aqui está uma coisa boa das nossas prisas, que ensinam um pontinho de arraiolos que pode vir a ser de grande utilidade mais tarde visto que o preço do metro quadrado está a subir em flecha!!!
Master Marine assume-se gay, e para quem o quer ouvir, do alto dos seus músculos e com a sua voz cavernosa diz que odeia mulheres porque tem nojo, e recusa-se terminantemente a dirigir a palavra a uma lésbica porque a seu ver, para além de serem odiosas mulheres, ainda por cima, diz ele, vão contra a natureza! Já para não falar dos dias em que ninguém lhe põe a lente de contacto em cima, mas que ele afirma ter estado lá...
Não vou comentar. Mas vou pedir ajuda a um departamento de psiquitria perto do chalé na Grande Maçã não tarda nada, que a minha massa cinzenta está a perder a coloração!! Socorro!! Será que não dei conta e afinal este país tem gradeamento à volta, com quartos almofadados atrás de muro cor de rosa, idêntico ao 56 da Av do Brasil em Lisboa?! Ou então começo a crer que não é mentira dos filmes e que os ETs aterram mesmo aqui!! Deixaram o marine tempo demais em vinha d'alhos e marinou de vez.
O que me enerva, é que nem tive tempo de perguntar se o póquer era de cartas ou de dados!
Acenos da Varanda Central
Viscondessa da Porcalhota

0 Comments:

Post a Comment

<< Home