Tuesday, December 06, 2005

Cai Neve em Nova Iorque...


...Faz sol no meu país. Cid forever!

Descobri que o Cid, afinal, não é só um mito! Desde que comuniquei publicamente que tinha caído o primeiro nevão aqui na terra do Tio Sam, que não paro de receber a letra, a música e até fotos, deste homem que se deixou fotografar todo nú com o cd de ouro tapando o jarrão ming!
É bonito ver que este homem tem fãs! Tem fãs na minha geração, na da minha mãe, na da minha irmã mais nova e até na dos meus sobrinhos! Eles sabem que como o macaco gosta de banana cai neve em Nova Iorque e por isso na cabana junto à praia ontem eras a menina mais alegre e mais bonita que eu já conheci. Eles sabem que adieu, adieu, auf Wiedersehen, goodbye foram as últimas palavras proferidas por El Rei D. Sebastião quando deu de frosques para Alcácer Quibir, deixando para trás o seu amigo a amar como Jesus amou!
E sim, é verdade... CAI NEVE EM NOVA IORQUE!!!!
Acenos da Varanda Central,
Viscondessa da Porcalhota

4 Comments:

Blogger Triologia do Zum zUm zuM said...

Um pouco de publicidade da concorrência e também para rir um pouquinho no meio da neve: http://cidmania.blogspot.com/

Beijos

Segundo zUm

P.S. Pode fazer sol, mas está um frio do carraças!!!!!

P.S. Arlinda Mestre abandona a 1ª Companhia!!! LOLOLOLOL

4:27 PM  
Blogger Alien said...

O Cid é um mestre para todos... Passei o verão a ouvi-lo.. a ele e à grande, à única, Natália de Andrade, que me mostrou que o amor era veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... =)

E sim, faz frio e o sol que ainda se vê tem luminosidade de 19h00 quando anda nem 17h00 são!

Beijos e rosas atirados para a Varanda Central

P.S - a Arlinda Mestre abandonou a 1ª companhia??? Oooooh... agora aquilo corre o risco de ficar suportável ;)

8:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ai minha rica menina que essas bochechas devem estar congeladinhas!!! E senhor dom Cid que bem que canta! Quase tão bem como a minha menina a cantar o Rouxinol... se ele cantasse assim, em vez do disco de ouro tinha ganho um ramalhete deles para tapar os apêndices do jarrão ming. Mas que é bonito, é, e como diz um senhor da televisão, ólarilas!!!!Um perfeito Cid sem el cavalo.
E agora me vou, agarrada à vassoura, tentando que ela levante voo para ir ter consigo aí a essa lonjura gelada para onde a minha menina se foi.

8:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caíu neve no centro do mundo. Caí de tédio qo chegar ao ilustre jardim. Que consideraçoes posso tecer sobre uma viagem a NY? Para quem deseje uma vida tranquila, sem sobressaltos, nao se aconselha, de todo, esta aventura. O problema nao se situa propriamente lá, mas antes no regresso. Nao é fácil entrar no canteiro e deparar de novo com tamanho mato e caos estético. Proliferam as ervas daninhas - maneirismos provincianos - após visita ao cerne da civilizaçao. Que triste existencia se vislumbra perante a constataçao da existencia de um estádio superior. A felicidade afinal existe. Procuremo-la no local certo.

6:25 PM  

Post a Comment

<< Home