Saturday, May 06, 2006

Animação precisa-se





Adianta muito ter uma cidade bonita para a manter fechada aos Sábados à tarde, Domingos e feriados! Chega uma pessoa para tomar o pequeno almoço ao Domingo de manhã e está a baixa fechada... sobra a Suíça! E não se passa mais nada... E pensar que podíamos viver do turismo! Não! Comigo não! É que já presenciei funerais mais animados que a Baixa de Lisboa ao fim de semana! Que cemitério! Estão à espera de quê? Vamos a mexer seus preguiçosos! Querem ver que tenho que encaminhar os turistas para a Porcalhota? Ao Domingo temos feira no parque e a banda toca.. não é muito, mas sempre é mais animado. Talvez um anúncio nos classificados.... Animação precisa-se! Pequena cidade plantada à beira rio, sete colinas soalheiras, chão em calçada portuguesa. Precisa de algumas obras. Só ao próprio... ao próprio presidente da câmara que ao Domingo se deve ir animar para outra freguesia! Francamente!
Dá Deus nozes a quem não tem dentes....
Acenos da Varanda Central,
Viscondessa da Porcalhota

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ora seja bem vinda a esta sua cidade e que bons olhinhos a vejam enquanto podem!!! Veio Sua Senhoria trazer a primavera, o verão, o sol, o outono, enfim, tudo o que houver de bom, porque Lisboa precisa realmente de ser abanada, no bom sentido, longe vá o agoiro!!!E, enquanto estiver por cá, faça o favor de ser feliz!
Vassouradas meiguinhas.

5:58 AM  
Blogger Joana Capucho said...

Se tivesses vindo directamente a minha casa, vias a animação que era! Então, se viesses a um sábado à noite...ui...os meus vizinhos "vou bêbê pá eskécé meus póbremas" estão quase a levar com um tiro da minha varanda! POrcalhota linda, quando tiveres um tempinho call me! Gostava de ir animar Lisba contigo, porque se ela não se anima, nós vamos lá e damos cabo dela!!!! Beijos grandes

5:15 AM  

Post a Comment

<< Home