Tuesday, November 12, 2013


Estou de Volta...Ou Não!

 Irra que até são duas!! Os anos correm nem damos por eles, que chatice! E de repente, não mais que de repente, estou a comentar um blog e quando faço clic aparece-me a Viscondessa da Porcalhota do cyberspace, já quase esquecida e arrumada, cheia de pó e calada que nem um rato há quase cinco anos. O que a vida muda em cinco anos...oh se muda! Talvez esteja de volta, qual fénix renascida, mas não sei se a plumagem se aguenta com a crise e a Troika e o desespero de já não aguentar mais - nem uma nem outra. A ver vamos. Assim deixo só a chucha da Matilde, que é das mudanças grandes que acontecem em cinco anos....que é como quem diz, num segundo! Agora vou tomar o pequeno almoço e já cá volto...ou não!

Acenos da Varanda Central,

Viscondessa da Porcalhota

1 Comments:

Anonymous Ama said...

Voltou e muito bem acompanhada! E eu sempre numa azáfama limpando esta varanda central na esperança de ver sua Senhoria voltar. E não é que me trouxe um presente lindo como o Sol? Que seja bem vinda a morgadinha destes domínios, que muitas dores de cabeça vai dar a esta velha ama...Bem, com sua licença lá me vou chegando ao fogão, que está hora da paparoca...

4:02 AM  

Post a Comment

<< Home